Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Os melhores aplicativos para edição de fotos!


Quem me acompanha sabe da minha paixonite por edição de fotos, sou fã de carteirinha do Photoshop e não nego, mas em tempos de aplicativos (e de jovens preguiçosos), confesso que venho deixando o meu queridinho de lado (apesar de acha-lo insubstituível), e tenho que assumir que aplicativos são bem mais práticos e fáceis de mexer do que o photoshop! E por isso, separei os 10 aplicativos (eu uso mais de 10, sim!) que eu tenho usado para deixar as minhas fotos um pouco mais "caprichadas". 

Vamos conferir?!


Câmera +: Vou começar pelo meu queridinho e pelo mais famoso, acho que se me mandassem escolher só um aplicativo, sem dúvidas escolheria esse. Ele tem opções bem simples, como cortar, girar a foto, aumentar a claridade e o HDR (que são os meus preferidos) e tem também os famosos filtros vintage que dão um up em qualquer foto.

Categoria: Edição de fotos
Preço: U$ 1,99
Disponível apenas para IOS



AfterLight: Esse é outro aplicativo que eu tenho usado bastante, ele é bem completo e tem uma infinidade de filtros que eu ainda nem conseguir ver todos, e nem pense que são aqueles filtros que vem em quase todo app de fotografia. Ele também deixa a foto com uma textura antiga e também dá pra cortar a foto em formatos circulares, de coração e até triangular.

Categoria: Edição de fotos
Preço: U$ 0,99
Disponível apenas para IOS



Mirrorgram: Esse é o famoso aplicativo que duplica a foto deixando-a espelhada, eu amo fazer isso nas fotos dos looks, o aplicativo é bem fácil de mexer e, além disso, o Mirrorgram também possui vários filtros semelhantes com os do instagram.

Categoria: Foto e Vídeo
Preço: Grátis
Disponível apenas para IOS


Perfect 365: Esse aplicativo é babado! Acho que muita gente ainda não conhece, mas precisa conhecer. Ele serve para fazer retoques nas fotos como: Remover espinhas, clarear os dentes, passar blush, dá até pra passar rímel, gente. Agora aplicativos desse tipo são meio perigosos, porque se for usado exageradamente as fotos vão ficar terríveis e super artificiais.

Categoria: Edição de fotos
Preço: Grátis
Disponível apenas para IOS e Android



A beautiful Mess: Esse também é um app bem conhecido, queridinho das viciadas em instagram (eu), ele permite escrever nas fotos e tem várias opções de fontes, molduras, carimbos e também dá pra aplicar alguns filtros, quado baixei esse app achei que ele seria bem útil pro blog, mas quando eu escrevo alguma coisa e passo pro computador a foto perde um pouco da qualidade e fica distorcida, por isso que ele me decepcionou um pouco, mas pra quem só que ficar no instagram mesmo, ele funciona perfeitamente.

Categoria: Foto e Vídeo
Preço: U$ 0,99
Disponível apenas para IOS



Snapseed: O Snapseed é meio que um photoshop pra celular, nele dá pra controlar o contraste, brilho, saturação, balanço do branco e o melhor é que você pode escolher se quer aplicar na foto toda ou só em uma parte.
 Categoria: Edição de fotos
Preço: Grátis
Disponível apenas para IOS e Android



InstaSize: Esse é um aplicativo bem básico, eu uso ele pra fazer minhas montagens, esse sim me ajuda bastante com o blog. Eu sei que tem outros 1500 aplicativos com essa função, mas o que eu uso é esse, e gosto bastante, ele também serve para colocar a foto no tamanho original no instagram, sem precisar cortar.


Categoria: Edição de fotos
Preço: Grátis
Disponível apenas para IOS e Android


LabelBox: Esse aplicativo é outro que pra quem tem blog é uma mão na roda, ele tem várias opções de labels, ribbons, fontes e carimbos, o resultado é lindo. Mas, assim como o beautiful Mess ele também perde a qualidade ao ampliar a foto.



Categoria: Edição de fotos
Preço: Grátis
Disponível apenas para IOS e Android








E aí, quem já usou algum desses aplicativos, qual a opinião de vocês?! E quem tiver algum app legal, seja de fotografia ou não, me indiquem que eu sou a louca dos aplicativos!