Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Testei: Blush Révélateur de couleur - Sephora


Sempre tive um certo preconceito com qualquer tipo de blush  que não fosse o tradicional em pó, acho que pelo fato da minha pele ser oleosa, nunca cogitei a possibilidade de experimentar um blush líquido, em musse ou muito menos em bastão, apesar de já ter ouvido falar super bem deles. Até que minha cunhada trouxe um blush em bastão de viagem pra mim, no começo eu resistir em usar, até porque ele tem essa cor rosa chiclete que não é meu tom preferido, mas resolvi testar e me surpreendi. Primeiro porque eu passei um tempo pra descobrir que o PH desse blush se adequa a sua pele, criando um rosa na super natural, mágico né?! Achei isso demais.



Segundo que eu descobrir que isso de blush com consistência diferente não tem nada a ver com oleosidade, isso nem aumentou nem diminuiu a oleosidade da minha pele. Agora to apaixonada por esse blush, ele é perfeito pro dia dia, ainda mais agora no verão, ele deixa uma aparência de queimadinha do sol, na medida certa e é super fácil de aplicar, só dá uma espalhadinha com os dedo que como eu já falei ele se "encaixa" na sua pele.


Sem falar que ele pode ser usado como batom também, não é o máximo?! Pense num produto prático!Cinco estrelinha pra ele, sem sombra de dúvidas.