Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Testei: Shampoo Seco - Batiste


O post de hoje é dedicado as preguiçosas de plantão (eu), ta preguiçosa não, mas quem não é fã de praticidade? Eu tenho a cabelo muito oleoso, agora é tipo, muuuuito mesmo, lavo o cabelo duas vezes por dia gente (isso é absurdo) eu sei o quanto isso é péssimo pro cabelo, mas pra mim não tem nada pior que ficar com o cabelo ensebado, tenho a sensação que eu to suja se meu cabelo não ta lavado, tenho uma nóia terrível com isso. Pois bem, tinha ouvido falar bastante nesse tal de Shampoo Seco, mas nem me atrevi a comprar porque é claro que eu não acreditava que isso ia funcionar ainda mais no meu cabelo que é o mais oleoso do planeta. Até que deu a louca em mim e eu resolvi comprar esse negócio, vai que presta, comprei o médio porque não tava botando muita fé, e num é que o negócio é babado mesmo. Ele funciona como um pó que você aplica na raiz dos cabelos e ele ajuda a deixar o cabelo solto, com menos aparência de sujo e com um cheirinho delicioso, dá pra acreditar mesmo que o cabelo ta limpo.


É claro que ele nem se compara com uma lavada de cabelo, mas dá uma reduzida significativa na oleosidade e vocês nem vão acreditar que agora eu lavo o cabelo dia sim, dia não, uhuuuul. Aaah, tive problemas com a embalagem do produto, mas acho que foi azar mesmo, o meu primeiro shampoo ficou com a tampa emperrada e o produto ficou vazando até secar (#chatiada) mas, como eu não sou das mais delicadas, não vou julgar a marca, to usando outro a até agora ta tudo certo.

Pra quem for de Recife eu comprei o Shampoo no Mundo do Cabeleireiro e eu paguei mais ou menos R$ 18,00 em 150 ml e tirando o detalhe da embalagem o produto ta mais que recomendado, vale a pena experimentar! Alguém aí  já testou???