Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Meu novo visual: Campanha #ForçaNaPeruca


Oi liiiindas, vamos começar a semana com novidade?! Quem me segue nas redes sociais (segue lá, @BlogRayzaCidrim) deve ter me chamado de louca ao ver que eu passei a tesoura, valeeendo, nas madeixas, haha, mas foi por uma boa causa, vamos lá, vou começar essa história do início pra vocês entenderem melhor..

Tem muuuita gente pedindo pra que eu grave um vídeo falando sobre o meu cabelo, como eu fiz pra ele crescer tanto e tals.. Eu prometo que apesar de não ter tantos cuidados com os fios, vou me esforçar pra gravar esse vídeo, mas só pra adiantar.. Acho que fazia uns 10 anos que eu não cortava o cabelo, valendo. O máximo que eu fazia era aparar as pontinhas duas vezes por ano e sempre voltava pra casa chorando porque achava que a cabeleireira tinha cortado muito.



O resultado não podia ser diferente, apesar de não ser a pessoa mais cuidadosa do mundo, minha cabeleira tava absurdamente grande, do jeitinho que eu sempre quis. E eu aproveitei bastante essa fase do meu cabelo, mas acho que como tudo na vida, eu estava precisando de um "UP" e eu tava sentindo muito a necessidade disso, porém nunca cogitei a possibilidade de me livrar do cabelão, queria mudar, mas queria ele comigo, haha. Daí eu estava decidida, iria cortar um pouquinho a mais, (tipo, 1 palmo) repicar e pintar ou totalmente de preto, ou ía dá mais uma clareada. Até que, durante um sábado tedioso eu vi uma matéria no Caldeirão do Huck que falava sobre doação de cabelos pra ajudar mulheres que tiveram câncer e consequentemente perderam todos os fios por causa da quimioterapia, na hora eu pensei: "Devem ter tantas mulheres por aí tão vaidosas e apegadas aos cabelos quanto eu e de uma hora pra outra perdem todos os fios, e eu aqui cheia de saúde e de cabelo com medo de aparar as pontas.."  A partir daí decidir que iria radjicalizar no visual e doaria meus cabelos para essas mulheres.


Procurei na minha cidade onde estava acontecendo à arrecadação dos fios, (pra quem for de Recife, está acontecendo no IMIP, Rua dos Coelhos, 300 - Boa Vista)  arrastei duas amigas e passei a tesoura! Gente, agora eu não sei por que eu passei tanto tempo com aquele cabelão, nasci pra ter cabelo curto, kkkkk, to apaixonadaaaa pelos meus cabelinhos novos e já quero cortar um pouquinho mais, (bem que me avisaram que cortar cabelo vicia) sem falar que o sentimento de ajudar outra pessoa é maravilhoso.

Resultado:

Ainda não deu tempo de tirar muitas fotos com o new hair, mas com o tempo vocês vão vendo melhor como ficou.

E aí, agora sejam sinceras comigo, gostaraaaam?? E tem alguém aí querendo doar??