Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Top 5: Meus batons favoritos!

Oi princesas, hoje selecionei meus 5 batons favoritos, para compartilhar com vocês, separei dois bem escuros, um meio termo e dois nudes, ideais pro dia-dia. Espero que vocês gostem, e quem já usou algum desses batons me digam o que acharam deles! Vamos conferir...


1) Cereja Matte - Avon: Quem me conhece já ta cansada de saber que eu sou perdidamente apaixonada por batons roxos (quanto mais escuro melhor) na verdade eu acho que eu sou frustrada por não ter um batom preto (podem me chamar de louca, mas eu to sonhando com um batom preto desde que a Mac lançou o black nigt) daí eu fico nessa de não poder ver um batom mega escuro que eu enlouqueço. Tive como companheiro inseparável (inclusive já estou no segundo batom) o Passion 05 da Fenzza, esse batom virou minha marca registrada, não tinha hora certa pra usar ele, acordava e já encara o bocão roxo sem medo de ser feliz. Maaaans, semana passada ganhei de uma amiga (thanks Ellenzok) o Cereja Matte da Avon e to vivendo um lindo romance com ele. Esse batom é da nova coleção, Ultra Collor, da Avon, que eu achei essa coleção meio que uma imitaçãozinha dos batons da Mac, mas tudo bem, adorei porque o preço é bem mais em conta. A qualidade e a pigmentação desse batom é bem boa, pra mim o único ponto negativo é que o nome do batom é Cereja Matte e esse é o batom mais cremoso que eu já usei em toda minha vida, mas tudo bem, Avon, vou relevar essa propagandinha enganosa porque a cor supera esse pequeno detalhe.



2) Really Red - Mary Kay: Acho que vocês já enjoaram de me ver usando esse batom, inclusive já fiz até resenha dele no antigo blog.. Apesar do meu tom preferido de batom ser sem sombra de dúvidas o roxo, se me pedissem pra escolher um único batom para salvar, eu salvaria esse. Ele é um tom de vermelho nem tão fechado nem tão aberto, mas esse batom vai muito além de uma cor bonita, ele tem uma consistência bem macia, é suuuuper pigmentado, você só encosta na boca e ele já fica na cor real (isso me fez lembrar outro ponto negativo no Cereja Matte da Avon, você precisa passar várias vezes pra ele ficar roxão), ele é muuito cheiroso (odeio batom sem cheiro) e o melhor de tudo, ele sim é um batom Matte, ao aplicar fica bem sequinho na boca, eu adooooro!


3) Riveting Rose - MAC: Eu adoro as makes da MAC, mas confesso que vivo numa relação de amor e ódio com os batons da marca. Amo porque os tons de fato são perfeitos, mas odeio porque eles não têm um meio termo, tipo: Os batons matte (pelo menos os que eu já testei) são absurdamente matte a ponto de você ficar com sensação de boca ressecada e os cremosos são muito cremosos, parece que você ta com gloss na boca, e é exatamente esse o caso desse batom. Ele ta nos meus tops 5 porque eu nunca encontrei um batom com tonalidade nem de longe parecida com a dele (ele parece uma mistura de roxo com vermelho ♥) mas como eu já falei ele parece um gloss, e acho que isso faz com que ele não aguente o calor de Hellcife e "derreta". Pra falar a verdade a única coisa que eu gosto nesse batom é a cor mesmo, porque de resto ele é nota zero, mas a cor é tão linda que eu acho vale a pena o investimento!


4) 02 - Fenzza: Tenho dois batons da fenzza e na boa, a qualidade (pelo menos dos batons) dessa marca é shoooow! Eles conseguem exatamente o meio termo que eu queria nos batons da Mac, é cremoso, mas sem parecer um gloss e ao mesmo tempo é seco, mas sem deixar a boca com a sensação de ressecada. Esse batom é um nude com um fundo meio rosado, bem discreto, mas é engraçado que sempre que eu to com ele, alguém me pergunta: Que batom é esse? hahaha



5) Dolce Nude - Kollos: Esse batom é um nude meio corretivo, ótimo pra usar no dia-dia ou pra combinar com um olhão preto, o problema é que ele é bem parecido com o Riventing Rose, é suuuuper cremoso, mas a cor também compensa!