Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

#ComoUsar: Pó Translúcido!


Essa semana já começou a dando o que falar! Ontem foi o lançamento do longa metragem "The Normal Heart" que é produzido por Brad Pitt e nada mais justo que ele ser acompanhado pela sua mulher, Angelina Jolie, que por sinal sempre arrasa nas produções. Mas, como tudo tem sua primeira vez, ontem ela deu um "vexamezinho" e virou fofoca mundial, tudo porque a atriz deu uma exagerada no pó translúcido e saiu nas fotos parecendo que tinha enfiado a cara num pote cheio de farinha de trigo. 

O pó translúcido pode ser um super aliado da mulher na hora de elaborar a make, mas se não for usado com cuidado pode tornar-se o seu inimigo number 1. Esse tipo de pó possui partículas que refletem na luz e o que aparecia um make perfeito, tona-se um erro diante dos flashs.


Os pós-translúcidos não possuem pigmentos de cor, por isso, apesar de serem branquinhos, eles se adéquam a qualquer tom de pele, deixando a make fixa e livre da oleosidade. Por não acrescentar cor, não tem muito mistério para usa-lo, o ideal é que ele seja aplicado na zona "T" do rosto, por ser onde produz mais oleosidade, mas também se você preferir passar no rosto inteiro não tem problema, só tenha certeza de que ele foi devidamente espalhado, para que o erro da Angelina não se repita.

A minha dica é, antes de sair com o pó translúcido tire uma foto com um flash bem forte e veja se está tudo ok, porque o que os olhos não vêem, a lente com certeza ver!