Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

A febre dos cabelos Médios!


Sem sombra de dúvidas, os cabelos médios foram os mais procurados do ano. Quem tinha cabelão (eu) diminuiu quem tinha cabelinho, deixou crescer um pouco mais, e ta aí, praticamente a mulherada toda com o cabelo no mesmo comprimento: O Médio!

O corte queridinho do momento é o médio longo, mais ou menos na altura dos ombros, que combina com qualquer formato de rosto e o melhor: com qualquer textura, seja liso, cacheado, ondulado ou crespo.

Eu sempre odiei cabelo médio, pra mim ou era grande ou bem curtinho, nunca gostei do meio termo, por isso nunca pensei que um dia eu fosse ter coragem de radicalizar e tenho que confessar a vocês que depois que cortei me deu uma depressão pós-tesoura, até que os cabelos médios roubaram meu coração. Estou louca que o meu cabelo cresça um pouco mais, mas só um pouco, acho que nunca mais vou deixar ele do tamanhão que tava. 

E é incrível como cada dia aparece uma nova famosa aderindo ao corte...


Para finalizar, já que o assunto é cabelo, não podia deixar de compartilhar com vocês os meus dois cabelos inspiradores do momento. Sabe aquele cabelo que você fica babaaaando?! Pois é, to assim com esses dois. O da Anna Fasano sempre enlouqueceu meu coração, acho que mais pela cor, é um loiro que não é platinado, mas também não é aquela cor de burro como foge, é um amarelado rico (kkkk) sei lá, parece que foi queimado do sol. Sempre que olho as fotos dela me dá vontade de clarear os fios novamente, mas aí eu penso no trabalho que dá e desisto. E o outro que, benza Deus, ta MA RA VI LHO SO, é o da Giovanna Lancellotti, ela tem um volume incrível e esse comprimento combinou muito, e a cor... Sem comentários, minha próxima passada no salão, com certeza vai ser pra dá uma imitada nesse hair, haha!


E aí, quero saber que ta a fim de dá uma encolhida nos fios, mas ainda não chegou à coragem?! Sei bem como é isso, amiiiiga! Beijiiiinhos e até a próxima.