Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Esmaltes favoritos do Momento!


Oi princesas! O post de hoje é sobre um assunto que vocês eu amo: ESMALTES! Vocês já tão cansadas de saber que eu não sou nada discreta, pra mim, quanto mais colorido melhor. Mas ultimamente to fazendo a linha básica, talvez seja porque é inverno, e as marcas lançam cores mais neutras. Eu separei os meus quatro preferidos do momento, na verdade to basicamente só usando esses, quando uso outro é um vermelho um pouco mais escuro, ou outro nude, mas nada que mude muito diferente desses tons, que sem dúvidas são as minha preferências para esse inverno!



Coffee - Impala: Esses dois primeiros são minhas preferências independente da época do ano, na dúvida sempre vou de vermelhinho ou de Coffee, que não tem erro. Esse da impala é a típica cor de café mesmo, a maioria dos esmaltes café que eu conheço tem um fundo avermelhando/vinho, e esse não, ele é um marrom bem escuro, quase preto e tem ótima uma duração.


Gabriela - Risqué: Impossível não gostar de esmalte vermelho né?! E quem nunca pintou as unhas de Gabriela? Esse esmalte é o queridinho de muitas, inclusive meu, haha. Ele é um vermelho mais aberto, bem sangue mesmo. E a qualidade dos esmaltes da risqué são incontestáveis 


Beijo Roubado - Colorama: Esse esmalte veio para dá um pouco mais de cor nesse inverno. Me tirou da zona de conforto (vermelho, café e nude) e sempre que eu to com ele alguém me pergunta: Que cor é essa? E além dá cor se muuuuuuito linda, ele é super pigmentado, eu passo duas camadas só para garantir a duração ser, mas uma só já é o suficiente. Sempre que eu uso-o imagino ele em batom, não tenho nenhum nesse tom #xatiada, alguém sabe de algum batom que tenha a cor parecida com essa? Quem souber me avisa please!


Bailarina - Beauty Color: E o último é esse Nude, da Beauty Color, acho que ele dá um ar de chic, sei lá me sinto finíssima quando to com esse esmalte, kkkk. Ele tem um fundo acinzentado, bem discreto, ideal para o dia-dia, inclusive to até usando ele agora.