Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Testei: Baby Lips - Maybelline


Recentemente chegou ao Brasil os Lips Balms queridinhos do momento, o Baby Lips da Maybelline, e todo mundo falava tanto disso, que eu não resistir e tive que testar para compartilhar minha opinião sobre ele com vocês. 

Os Lip Balms chegaram aqui em 6 tipos (lá fora tem muito mais) sendo 2 incolores, 3 rosados e um nude, mas o meu, apesar de ser nude quando eu passo na boca não tem cor nenhuma, mas o cheirinho de pêssego disso é de enlouquecer, MA-RA-VI-LHO-SO! E quem tiver procurando um hidratante labial de verdade, pode comprar esse sem medo.



A embalagem apesar de ser frágil, é uma fofura, todas em cores vibrantes e apesar de todos terem basicamente o mesmo efeito, to querendo a linha toda pra enfeitar o meu quarto, hahaha (e pra usar também, claro), e o rendimento disso é absurdo, eu fiz uma comparação dele com um batom normal no meu vídeo de comprinhas, e a bala dele é imensa, vai durar a minha vida toda.

Eu paguei R$ 12,90 pelo produto, e achei o preço super justo, porque a Maybelline é uma marca confiável, pelo menos pra mim! Cinco estrelinhas com certeza para ele, e to louca para testar outros.

E você, já testou? Qual o seu preferido? Me contem nos comentários. 
Beijos!