Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Testei: Linha Carga Máxima de Queratina da Tutanat!



Oi meninas! Lembram que eu postei no instagram (segue lá: @BlogRayzaCidrim) que tinha recebido da Rishon Cosméticos (Tanks Rishon) um Kit chamado carga máxima de Queratina?! Pois bem, desde lá estou testando toda essa linha e hoje acho que já dá pra compartilhar com vocês o que eu achei sobre ela, vamos lá...


 Eu escolhi essa linha porque ela é indicada para cabelos danificados, quebradiços, fracos e com pontas duplas, e era exatamente assim que o meu cabelo tava: Super Detonado! O kit possui queratina hidrolisada de baixo peso molecular, feita para penetrar ao máximo na fibra do cabelo. Além do Biorestore, ativo reconstrutor da fibra do cabelo, deixando-o forte e resistente.

A linha é dividida em 4 passos:



O primeiro passo é o Shampoo, que é anti resíduo, sem sal e possui o PH alcalino, possibilitando a abertura das escamas e facilitando a penetração dos produtos.



Depois que os fios já estão limpos e as escamas abertas, está na hora de aplicar o passo dois, o Fluido Repositor ou queratina líquida, que parece uma aguinha. Esse passo precisa ser deixado no cabelo por mais ou menos 3 minutos para que o produtos possa agir.




Depois é a vez da máscara reconstrutora, que promete uma carga de queratina interna para reconstruir a massa capilar, auxiliando no fechamento das cutículas que foram abertas no passo 1. Esse produto deve ser utilizado como uma hidratação mesmo, aplicando em todos os fios e deixando-o agir por uns 10 minutos (eu sempre passo bem mais).


E por fim, é a vez do defrizzante termo-ativado, que serve para proteger os fios do calor da chapinha e do secador. Depois a marca indica que você seque os cabelos e passe a chapinha, mas eu confesso que nunca fiz esse passo.




Falei, falei, mas não disse o que eu achei né?! Então vamos lá... Confesso que não tava botando muita fé nos produtos não, mas me surpreendi. Eu só me agrado realmente por um produto de cabelo se eu sentir alguma diferença já na primeira lavada, se isso não acontecer by, bye, perdeu pontos comigo. E já na primeira lavada eu senti uma super maciez e de fato parecia que meus fizz tinha se escondido. Comecei fazendo tudo direitinho como a marca indicava, usava os quatro passos e só aplicava de 15 em 15 dias (como eles recomendam) e sempre me apaixonei pelo resultado. Aí que começou minha empolgação, tava tão bom que eu deixei de usar de 15 em 15 dias e passei a usar dia sim, dia não, (#abusada). E aí, o resultado já foi diferente, parecia que eu não tava usando nada no cabelo. Depois que eu vi que o resultado já não era o mesmo comecei a usar os produtos separadamente, um dia usava só o shampoo, no outro só o fluido e nada acontecia... Até que eu resolvi parar e voltar a usar de 15 em 15 dias novamente, e txaraaam, cabelos sedosos de novo, uhuuul! Moral da história: Fiz esse texto todo só pra dizer que o que eu indico é usar a linha direitinho, exatamente como recomendam e eu não indicaria a ninguém comprar só um produto, porque pelo menos pra mim, eu só conseguir ver efeito com a linha toda.

No mais, a linha ta aprovadíssima, to continuando a usar e to notando muita diferença, na maciez do meus cabelos. Cinco estrelinhas pra Tutanat que cada dia mais ganha o meu respeito. E para quem tiver interesse em testar os produtos da Tutanat, eles tem loja online, num é uma maravilha?! É só clicar aqui

Beeijinho e até o próximo post!