Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

O Queridinho da vez: Transylvânia - Nix ♥


Oi amores, quem me acompanha no instagram já deve ter notado uma coisa em comum nas minhas últimas 10 fotos (e não é o bico,ein) se você não notou é porque provavelmente você não me segue no insta, que vacilo ein, segue lá: @BlogRayzaCidrim.



Que eu sou viciada em batons escuros não é novidade para ninguém, mas esse, sério, to vicida não, VICIADA! Sabe quando você se ver em um produto?! Pronto, to exatamente assim. Acho que depois desse batom, eu já me encontrei e posso parar de fazer a louca e querer comprar todos os batons que vejo pela frente, ta, exagerei, também não é pra tanto.


Mas o dono do meu coração no momento é o Transilvania da Nyx.  Ele é um desses batons líquidos, que você passa na boca e depois de um tempo ele seca totalmente, sabe?! Esse não é o meu tipo preferido de batons, gosto dos mattes, mas esse é seco mesmo, tanto que chega a ressecar a boca (ponto negativo pra ele), isso também dificulta um pouquinho na hora da aplicação, porque se você borrou e o batom secou, já era.


Agora vamos ao pontos positivos: Posso pular a cor?! Vocês já sabem que pra mim só isso já anula todos os pontos negativos, né?! Ele é roxo, mas é roxo MESMO, quase que preto, e isso é bem relativo, porque sei que tem muita gente que não gosta desse tom, mas eu amo! E apesar de ressecar bastante a boca, por ser um batom seco, eu não posso deixar de falar da durabilidade desses tipos de batons na boca, eu costumo chamar de "a prova de beijo" porque sério, pode beijar, comer, beber e ele esta lá, INTACTO!


Outra coisas que eu achei super positiva nesse batom foi o cheiro e a consistência. Testei alguns batons secos de outras marcas que eu amei a cor, mas o cheiro pra mim foi insuportável e depois de um tempo o produto meio que esfarelava e virava um pó na boca, sei lá o que era aquilo, mas achei super estranho, por isso, comparado com os das outras marcas que eu testei (se vocês quiserem eu faço um post comparando c) a Nyx apesar de ser bem mais salgadinha, valeu bem mais a pena!

Eu comprei o meu batom no novo quiosque da Nyx no shopping Recife, sim agora em Recife também tem Nyx, uhuuuul, e eu paguei R$ 52,00. E quer saber?! Valeu cada centavo, esse é um das certezas de que quando acabar eu vou comprar de novo, haha!