Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

#PapodeBlogueira: Produto gringo que vale cada centavo ♥


Oi amoores, o post de hoje é mais um dá série #Papodeblogueira. E o combinado dessa semana foi, que cada blogger falasse sobre um produto gringo (que normalmente é mais caro que os nacionais) que valesse cada centavo. 

E taí, esse post sim, foi difícil de fazer. Amo várias marcas nacionais e acho até que muitas vezes elas barram as internacionais, mas vamos combinar, se tem um negócio que os gringos fazem como ninguém, é a tal da maquiagem.

Por isso, acho até que vou continuar essa "série" e ao longo do tempo vou compartilhar vários produtos que eu acho que valem o investimento. Mas hoje, eu vou falar sobre a queridinha dos últimos tempos: A Naked Basics da Urban Decay!


Vou confessar que o disse me disse a respeito das paletas da Urban Decay me deixou mega curiosa, o que é que essas sombras tem que todo mundo paga os olhos da cara nela?! A nakeds no tamanho maior custam em média R$ 220,00 aqui no Brasil e U$ 50,00 nos EUA e a Naked Basics R$ 150,00 aqui e U$ 30,00 ou seja, tanto aqui, quanto fora é uma paleta beeeeem salgada. Mas levando em consideração a fama da qualidade das sombras da Urban Decay eu resolvi adquirir a minha, como sombra não é meu item de make preferido, eu dei uma piraangada no preço do Brasil e aproveitei que uma amiga estava pra viajar e encomendei a minha, na versão compacta mesmo, porque além de ser mais barata eu só uso sombras neutras, então achei que seria perfeita para mim!


Pois bem, fiz minha aquisição e como todas as milhares de blogueiras, a minha opinião não foi diferente, a danadinha é mesmo tudo o que falam, hahaha. Confesso que na hora que peguei a paletinha nas mãos fiquei chocada com tamanho, ela é bem pequenininha, nas fotos parecia ser bem maior, mas com o tempo isso foi se tornando um ponto positivo, porque ela cabe em qualquer lugar, e  apesar da embalagem ser pequena o tamanho das sombras são bem generosos.


Na paleta vem 6 cores, que vai do cintilante até o marrom escuro, quase preto, são aquela cores que tipo, só com elas você consegue fazer TUDO! Acho que na verdade é por isso que eu gosto tanto dessa paleta, e desde que a comprei ela ta entocada dentro da minha bolsa, pra onde eu vou ela vai junto.


Com relação a pigmentação/duração das sombras elas são bem boas mesmo, e são bem macias, o que facilita muito na hora de esfumar.


Agora vamos a pergunta que não quer calar: Vale ou não vale investir nas paletas Nakeds da Urban Decay?! Bom, se você levar em consideração que é uma paleta de super qualidade, mega compacta e que você vai usar praticamente todos os dias (manhã, tarde e noite) como eu uso a minha, vale super a pena sim, pelo menos para mim, porque atende a todas as minha necessidades.

Se fosse uma das paleta de sombras coloridas, por exemplo, eu jamais pagaria, porque eu nunca usei sombra colorida na minha vida, então isso de valer a pena ou não é bem relativo. Mas falando por mim, a minha já valeu cada centavo, já encomendei minha Naked 2 e agora to querendo a família toda, hahaha!

E vocês?! Quem aí já testou e gostou ou não gostou?! Me falem nos comentários! E confiram também os posts das outras blogueiras.