Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

#BatomdaVez: Menow Log Lasting Lip Gloss - 28


Vocês já estão cansadas de saber da minha paixão/vício por batons, e sabem que apesar de fazer a louca dos batons, quando eu sismo com um, eu uso até não aguentar mais e ser conquistada por outro. Pois bem, hoje venho apresentar para vocês o queridinho da vez: O número 28 da Menow Log Lasting.



Além da cor MA RA VI LHO SA do batom (ele é um vermelho vivo, bem sangue mesmo) o que me surpreendeu mesmo foi a qualidade dele. Primeiro que a consistência é totalmente diferente de todos os batons líquidos que eu já usei. Ele é aparentemente igual aos outro, até você aplica-lo. Depois da aplicação, ele fica como se tivesse passado uma cola na boca, os lábios superiores ficam colando nos inferiores, é bem estranho, mas depois que seca, pronto, esse sim: parece que você ta sem nada na boca


Pode beijar, lavar, comer, e ele continua lá, intacto. E é exatamente esse o único defeito dele, dá um suuuuper trabalho para sair, impossível conseguir remove-lo totalmente sem demaquilante, se com, já é difícil, sem, nem tenta amiga. A impressão que eu tenho é que ele parece com um adesivo, que depois que cola ele se adapta e gruta na boca, sei lá. 


Outra super diferença que eu notei entre esse batom e os outro que eu testei, é que comparado aos outros, ele resseca beeem menos os lábios e o cheirinho dele é de tutti frutti. ♥

Experimentei batons líquidos de várias marcas, das mar caras as mais baratinhas, mas de todos, esse sem sombra de dúvidas foi o melhor, melhor em TODOS os sentidos, porque além de ser de ótima qualidade ele foi U$ 1,00 dá pra acreditar?! Comprei ele no Ebay, e esse é outro ponto negativo, demora uma década para chegar, e como ele é chines, não sei se tem pra vender em lojas aqui no Barsil, mas quem tiver a oportunidade de comprar, não deixe passar, você não vai se arrepender.