Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Queridinha do Momento: Base Time da Mary Kay


Oi amores, hoje é dia de falar um pouquinho sobre as minhas experiências com a Base Time Wise da Mary Kay. Já tinha escultado falar horrores dessa base, ela é suuper indicada para quem tem a pele oleosa (eu). E agora que eu testei, vou falar tudo que eu achei sobre ela para vocês, haha! #horadaverdade 



To ficando suspeita para falar dos produtos da Mary Kay, demorei um bocado para conhecer a marca, mas até agora, todos os produtos que eu testei tem um qualidade INCRÍVEL! Mas, de tudo que eu testei, essa base realmente conquistou meu ♥ por dois motivos em especial, o primeiro: Ela é muito sequinha (a ponto de não precisar usar pó compacto, e olha que eu não saio sem ele) e além de ser sequinha, ela segura muito a oleosidade da pele.  

Vocês sabem que a minha rotina é beeem cansativa, saio de casa no final da manhã e só chego em no começo da madrugada, e por ter a pele mega oleosa, passar o dia todo de base tava se tornando uma missão impossível, porque a maioria das bases, por mais sequinhas que sejam, quando chegam no final da tarde já ta transbordando oleosidade no meu rosto. Eu tenho plena consciência de que o dia todo para uma pele ficar intacta é querer demais, mas eu só queria que a pele aguentasse até as 19 hrs pra pelo menos chegar na facul decente (sente o drama).


E essa base tem super me ajudado a dá uma segurada na oleosidade da minha pele. O que eu tenho feito é o seguinte: Quando saio de casa, como já falei, não sinto a necessidade de aplicar pó compacto na pele, uso só a base mesmo e um corretivo, e quando vai chegando umas 16 hrs (que é a hora que eu vou pra aula) a pele ta começando a ficar oleosa, aí sim eu venho com o meu pó e matifico a pele, e ela consegue chegar bem decente na faculdade, sem ficar com cara de reboco. #TanksMaryKay


Outro ponto que é crucial para que eu goste de uma base (isso é super relativo) é a cobertura, gosto de cobertura pesada mesmo, e a cobertura dessa base é de média a pesada, ou seja, com uma camada (como ta na foto) ela já dá uma cobertura ok, mas se eu quiser uma caprichada, é só ir construindo camadas até chegar na pele perfeita, vou até me arriscar e dizer que eu achei ela com o efeito bem parecido com a Studio Fix da Mac.  #adoro.

Então na boa, para mim, o único ponto negativo dessa base é o tamanho, são só 29 ml acho que ela poderia ser maiorzinha sim, tirando isso, ela é PERFEITA! Ultimamente to usando só ela tanto durante o dia, quanto durante a noite! Mas o fato dela ser bem sequinha, pode fazer com que quem tem a pele também seca, não gostei muito desse produto, eu to falando por mim, que tenho a pele oleosa, então fica a dica aí para quem também sofre desse problema!

O preço da base custa me média R$ 54,00.



Quem tiver interesse em comprar essa base ou qualquer produto da Mary Kay aqui em Recife, é só entrar em contato com a revendedora mais linda do planeta: O instagram dela é: @Marykay_Kl dêem uma olhadinha lá!