Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

#PapodeBlogueira: Itens indispensáveis no guarda-roupa!

Oi amores, hoje é dia de mais um #papodeblogueira e o tema de hoje é: Itens indispensáveis no  guarda-roupa, separei 5 peças que sem sombra de dúvidas eu NUNCA posso deixar de ter comigo, vamos conferir!


Shorts Jeans: A primeira peça não podia ser outra, tenho verdadeira adoração por shorts jeans e esse sem sombra de dúvidas é o item que eu mais tenho no meu guarda-roupas, e quanto mais eu tenho, mais eu quero. Shorts nos permite montar uma infinidades de looks, desde os mais despojados ao mais arrumadinho, impossível viver sem ♥


Blazer: Uma peça coringa e sinônimo de elegância é o blazer, acho que é impossível montar um look feio com ele. Ta com preguiça de montar um look bem produzido?! Coloca qualquer coisa e joga um blazer por cima que ta tudo certo, você vai arrasar. Os coloridos são os meus preferidos, por deixar o look elegante e descontraído ao mesmo tempo.


Vestido Longo: Roupas longas, sejam vestidos ou saias tem cadeira cativa no meu coração, acho que é a melhor opção de roupa pra quem é alto e magro, sem falar que é sinônimo de conforto. E nada melhor do que sair bonita e confortável, né?!


Calça Flare: Esse tipo de calça demorou um pouquinho para me conquistar, tinha um certo preconceito com elas, mas hoje, tornou-se uma peça coringa no meu armário, amo a maneira como essas calças valorizam o corpo de qualquer mulher, me sinto super poderosa (kkkkk) quando uso!


Couro: Até começar a fazer esse post nunca tinha me dado conta da quantidade de roupas de couro que eu tenho no meu guarda-roupa, adoro uma pegadinha meio rocker nos meus looks, e peças de couro fazem isso sem deixar o look pesado. Independente da estação do ano, sempre carrego algum courinho comigo!

Então, essas são as peças que eu amo e não abro mão de tê-las comigo. E vocês, qual peças que vocês não vivem sem?!

  Alynne | Amanda | Luiza | Mari | Sara Sarah