Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/> Image and video hosting by TinyPic"/>
1 2 3 4

Dias Iluminados te esperam! ♥



Hello meus amores, hoje eu tenho um power desafio para compartilhar com vocês. Para quem ainda não sabe, eu to participando do We Love Fashion 3 da Petit Jolie. Então, já vou logo dizendo que vou precisar SUPER, da ajudinha de vocês, já que essa primeira etapa conta com o voto popular. 

Mas enfim, vamos ao que interessa. Nessa primeira etapa do concurso, nós blogueiras fomos desafiadas a compartilhar com vocês nossas atitudes positivas do dia-dia, e que dica nós damos para quem quer ter uma vida mais otimista!

Eu não preciso nem falar o quanto eu adorei a ideia desse post né?! Vocês sabem que eu compartilho TUDO com vocês, e positividade é uma coisa que eu venho trabalhando de uns tempos para cá na minha vida, tento sempre tê-la comigo, afinal de contas, hoje sou super adepta aquela frase clichê: "Coisas boas atrai coisas boas!"  

Minhas amigas sempre perguntam como eu faço para está sempre com um sorriso no rosto e fazendo piada de tudo que eu vejo pela frente, e eu não sou diferente de ninguém, tenho problemas (e muitos até) como qualquer pessoa, a diferença é: Você escolher como encara-los! 

Eu penso assim hoje, mas passei muito tempo da minha vida me lamentando, porque eu queria aquilo, ou porque tal coisa não tinha acontecido da maneira como eu tinha planejado, até o simples fato de ta acordando já era motivo de passar o resto do dia reclamando, já que odeeeeeio ser acorda (isso ainda não mudou muito, assumo). 

Mas, COMO ASSIM GEEEEEENTE? Eu reclamava por ta acordando? Como um ser humano pode ser ignorante a esse ponto? Puts, eu to acordando, to com saúde, tem um dia lindo lá fora me esperando, e eu vou me lamentar? Pelo amor né, eu só tenho que agradecer! Agradecer por tudo que acontece comigo, por eu poder correr atrás dos meus sonhos, por poder tomar decisões e principalmente: Pelo simples fato de ta viva!

E foi a partir daí que eu comecei a ver que quanto mais agente agradece, mais coisas boas acontecem (to bem clichê hoje, né?!) E graças a Deus eu não precisei passar por nenhum perrengue pra ver que essa negatividade não ia me levar pra lugar nenhum, eu apenas fui observando que de fato esses clichês da vida fazem todo sentido. 

E hoje é isso que me move, é isso que me mantém com o sorriso no rosto todos os dias! Tenho vários problemas sim, só que também eu não tenho muita opção, eu preciso resolvê-los, e eu procuro resolve-los da melhor maneira possível, tento ver o lado positivo até nas coisas ruins, tudo que acontece com a gente tem que ser visto como uma lição, e no futuro aquilo só vai nos servir para nos deixar mais forte!

Então é isso meus amores, minha dica para ter uma vida mais positiva são essas! Vejam a vida com outros olhos, cerquem-se de pessoas que te querem bem e que te faz sorrir, acredite sempre em você e o principal, Sejam positivas, afinal de contas: